terça-feira, 17 de julho de 2012

TSE DIVULGA LISTA DOS CANDIDATOS DE PORTEIRAS

A Justiça Eleitoral já disponibiliza, para consulta dos cidadãos, a relação de todos os candidatos aos cargos de prefeito, vice e vereador do município de Porteiras-ce, para as eleições deste ano.

Pelos dados apresentados no site oficial de divulgação de candidaturas (Divulgacand2012), teremos 02 candidatos na disputa pelo cargo de prefeito,e 29 candidatos disputando as 11 vagas de vereador.

Acessando o site, o cidadão irá visualizar a foto oficial que o candidato usará na urna  eletrônica, bem como terá acesso a várias informações, como: dados políticos, grau de instrução, declaração de bens, situação processual e entre outras. No momento, todos os candidatos estão em situação de registro, aguardando, portanto a análise de sua postulação, pode ser deferida ou indeferida pela Justiça Eleitoral.

COLIGAÇÕES EM PORTEIRAS

COLIGAÇÃO DO POVO -  (PSB - PTB) - Coligação que terá como candidatos, o atual prefeito Manoel Novais (PSB) e a servidora pública Telma Dantas (PTB),onde Manoel irá tentar sua reeleição.

COLIGAÇÃO PRA DEFENDER VOCÊ ( PT - PMDB - PV ) - Esta é a coligação encabeçada pela oposição, tendo como candidatos os atuais vereadores Joaquim de Paulo e Joceu, ambos do PT, formando assim, a chamada chapa pura ( candidatos da mesma sigla).

O povo de Porteiras terá mais uma vez a oportunidade de participar do processo democrático eleitoral do nosso país e, de exercer seu papel de cidadão à medida que fizerem suas escolhas no dia 07 de outubro.Estas que serão válidas por mais quatro anos onde os vencedores irão ser nossos representantes oficiais administrando o nosso município.

Para ver a lista completa acesse o link do TSE CLIQUE AQUI

3 comentários:

  1. É, esse ano temos a oportunidade de mudar a realidade da nossa cidade!

    ResponderExcluir
  2. Foi ridículo o que a oposição fez: Mandar colocar anúncio para avisar que os adversários estavam inventando "coisa".. Todos conscientes do poder público estavam sabendo de todos os ocorridos, e dizer que nada aconteceu é pura infantilidade!! Deviam esclarecer, dizer que estava tudo resolvido, agora dizer que era invenção??? Nos poupe, vivemos no século XXI e ninguém é mais leigo!

    ResponderExcluir
  3. Amigo Everaldo, duas coisas me chamaram a atenção nessas coligações. Uma foi o pouco número de partidos e a pequena quantidade de candidatos a vereador. O eleitor precisa de mais opções. Democracia é participação. Espero ver no futuro mais pessoas participando do processo eleitoral na cidade de Porteiras. Abraços!

    ResponderExcluir