sábado, 22 de fevereiro de 2014

PORTEIRAS ENTREGA 470 TÍTULOS DE TERRAS À AGRICULTORES

A Administração Municipal de Porteiras através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, realizou na manhã de ontem ( sexta-feira, 21), no Ginásio Poliesportivo “O Teixeirão”, a solenidade de entrega de títulos de propriedades para 470 agricultores do município, trabalho esse realizado pelo Governo do Estado através do IDACE em Parceria com a prefeitura Municipal.

O evento contou com as presenças do deputado estadual Wellington Landim, Prefeito Manoel Novais, Vice- Prefeita Telma Dantas, ex-prefeito Fábio Pinheiro, Secretários Municipais e Vereadores, além de vários agricultores.

Foram apresentadas também as mais novas aquisições do município: Um caminhão pipa, uma retro escavadeira, uma moto niveladora e uma caçamba, todos esses equipamentos vindos do Governo Federal através do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento).

Na oportunidade foi entregue pela Câmara Municipal  o Título de Cidadão Porteirense ao deputado Wellington Landim (PROS), numa indicação do vereador Marcondes Gomes como uma forma de agradecer ao parlamentar pelos serviços prestados à Porteiras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário