sábado, 31 de outubro de 2020

JATI-CE - MADRUGADA SANGRENTA EM COM TRÊS MORTES À FACA, INCLUINDO UM CASAL DE IDOSO


 Após mais de um ano sem o registro de homicídios em Jati - o único do ano passado tinha acontecido no mês setembro - três pessoas foram assassinadas na madrugada deste sábado em suposta ação de um serial killer". No início da madrugada o vaqueiro João Paulo Barbosa, de 35 anos, dormia numa rede na varanda de uma casa situada perto de um curral, onde o mesmo tirava o leite do gado todo dia as três horas.

Supostamente ouviu um barulho e, ao acordar, se deparou com um homem nas proximidades quando terminou surpreendido com golpes de faca e morreu na própria rede. O crime aconteceu nesse imóvel na Avenida José Humberto de Alcântara Gondim contigua a BR-116. Cerca de meia hora depois um casal foi assassinado a uma distância de 200 metros na mesma via em cuja casa, provavelmente, o criminoso buscou refúgio em virtude do crime anterior.

Mesmo sem saber do que houvera antes, Maria de Fátima Gomes Ramos, de 70 anos, negou guarida. Nisso o acusado foi na direção do esposo dela Severino dos Ramos, de 65 anos, o "Ramim” assassinado na cozinha do imóvel. Diante da fúria assassina, a mulher correu em busca de socorro. Todavia, foi perseguida e morta na calçada de sua casa. Logo depois, o "serial killer" fugiu.

A policia foi acionada e, imediatamente, uma patrulha do Destacamento Militar de Jati esteve nesses locais fazendo levantamentos e promovendo diligências. O trabalho foi coordenado pelo Sargento Magalhães e a viatura esteve hoje cedo na casa do principal suspeito Francisco Igor Ferreira Leonardo, que usa tornozeleira eletrônica. Ele foi detido e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo e nega envolvimento no triplo homicídio.

Fonte: Site Miséria


Nenhum comentário:

Postar um comentário