O atacante porteirense Wesley Santos está em destaque na final do Campeonato Maranhense, onde jogará pelo Imperatriz. A primeira partida da grande final será na próxima quarta-feira (14) no estádio Frei Epifânio contra o Maranhão e a expectativa é alta entre os torcedores.
Na última semana, o Imperatriz fez história ao vencer o Sampaio Corrêia por 2 a 0 no Castelão, garantindo a vaga para a final fora de casa. Essa vitória marcante não apenas solidificou a posição do time como um dos melhores do estado, mas também aumentou a confiança da equipe e de sua torcida.
Wesley Santos, que começou no futebol amador da nossa cidade e já teve passagens por diversos clubes do Nordeste (Guarani de Juazeiro,Crato, Cariri, Atlético Cearense, Ferroviário, Quixadá e Picos do Piauí) e Capital do Tocantins, é um símbolo de superação e inspiração para a juventude porteirense. Seu talento e dedicação em campo têm sido um exemplo de que, com esforço e determinação, é possível alcançar grandes conquistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário