quarta-feira, 28 de janeiro de 2026

PREFEITO ALBOINO NETO GARANTE REAJUSTE SALARIAL ACIMA DO PISO NACIONAL PARA PROFESSORES DE PORTEIRAS


A gestão do prefeito Dr. Alboino deu mais um passo importante na valorização dos profissionais da educação em Porteiras com a aprovação do projeto de lei que garante o reajuste salarial do magistério.


Enquanto o reajuste nacional foi fixado em 5,4%, o município decidiu ir além e conceder um aumento de 6,0% aos profissionais da rede municipal de ensino, reafirmando o compromisso da administração com a valorização dos educadores.

A iniciativa soma-se a outras ações recentes da gestão municipal voltadas ao reconhecimento dos servidores públicos. Entre elas, destaca-se o reajuste de 6,79% concedido aos servidores municipais, incluindo os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e os Agentes de Combate às Endemias (ACE).

As medidas refletem uma gestão responsável, com equilíbrio fiscal e foco nas pessoas, que reconhece o trabalho daqueles que contribuem diariamente para a melhoria dos serviços públicos e para o desenvolvimento do município.

Com esse conjunto de ações, a gestão do prefeito Dr. Alboino reforça o cuidado com a educação e a valorização de todos os profissionais que são pilares fundamentais para o crescimento e o futuro de Porteiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário