domingo, 8 de setembro de 2013

SÍTIO CANCELA ENCERRA A SUA I SEMANA ESPORTIVA E CULTURAL



A Juventude do Sítio Cancela, realizou a I Semana Esportiva e Cultural, foram cinco dias, com grande participação popular envolvendo vários segmentos da comunidade e do município, tudo isso para comemorar a semana da pátria.

Gincanas culturais, peças teatrais, missa, quermeses, palestras sobre a saúde da mulher e serviços de saúde, coleta de lixo, caminhada, forró da terceira idade, torneio de futsal  e de baralho, apresentações artísticas e culturais, movimentaram toda a comunidade.

O encerramento aconteceu ontem (07) na quadra de esportes João Rodrigues da Silva, com a entrega das premiações que contou com as presenças do prefeito Manoel Novais, a primeira-dama Dr. Socorrinha  e os vereadores Beto Marrocos, Marcondes Gomes e Mundinho Inácio, o chefe do departamento de esportes Rômulo Miranda e o Secretário de Agricultura Reginaldo Rodrigues.

Além das premiações foram entregues também medalhas para membros da Pastoral da Criança e a diretora da Escola Imaculada Conceição Anizeth Nascimento, como forma de agradecimento  pelo apoio disponibilizado ao evento, e shows com Miranda dos Teclados e Bakanas da pizadinha.
I Semana Esportiva e Cultural do Sítio Cancela foi uma  Realizações- Grupo JUC – Jovens Unidos a Cristo
           

           Apoio: Departamento de Esportes – Secretaria de Educação
             Secretaria Municipal de Saúde -  Dr. Manoel Novais
              Administração Unidos Construindo o Futuro
             Câmara de Vereadores – Associação Comunitária do Sítio Moreira II
             Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Porteiras

Cobertura: Porteirasagora.blogspot.com e FM Conceição do Cariri FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário