domingo, 18 de setembro de 2016

INAUGURADO O TÚNEL WELLINGTON LANDIM EM FORTALEZA


Com as presenças do governador Camilo Santana e do prefeito de Brejo Santo, Guilherme Landim, a Prefeitura de Fortaleza fez neste domingo (18), a entrega oficial do novo túnel da Avenida Engenheiro Santana Júnior com Avenida Padre Antônio Tomás, no Cocó, na capital, que recebe o nome do ex-deputado Wellington Landim, falecido no ano passado.

No local, que representa uma das principais obras de mobilidade da cidade, a Prefeitura instalou um toten para destacar a homenagem feita ao parlamentar originário da região do Cariri, que foi presidente da Assembleia Legislativa do Ceará.

Segundo o governador, a transformação que a capital passa representa um orgulho para todos os cearenses, pois é um retrato da eficiência da gestão atual. "Wellington Landim era um apaixonado pelo Ceará e sempre acreditou na política para transformar. Vamos em frente para continuar o trabalho que ele defendia", comentou.

O prefeito Guilherme Landim agradeceu, em nome da família, todo o reconhecimento e carinho demonstrado. "Ele foi um pai e homem público honrado, que marcou as nossas vidas. Com coragem, deu sua vida pelo povo de Brejo Santo e do Ceará. O seu entusiasmo nos motiva para continuar avançando", disse.

A cerimônia contou ainda com as presenças da primeira dama, Carol Bezerra, do deputado federal André Figueiredo, dos secretários municipal e estadual  de infraestrutura, Samuel Dias e André Facó, dentre outras autoridades do poder legislativo e executivo.

 Fonte: Flávio Pinto News


Nenhum comentário:

Postar um comentário