segunda-feira, 24 de abril de 2017

POLÍCIA RECUPERA VEÍCULO ROUBADO E PRENDE ASSALTANTE EM PORTEIRAS

Por volta das 16h15,  deste domingo (23/04) foi preso à Rua da Taboca, em Porteiras/CE, por Roubo de veículo, o indivíduo:Marcos Aurélio Dias do Nascimento, vulgo “Demônio”, residente à Rua Maria das Dores, 1675, bairro Triângulo, Juazeiro do Norte/CE.

 O acusado praticou um roubo de um veículo FIAT/UNO WAY 1.4, de cor branca, ano 2014/15, de placas PMK-7008 inscrição da cidade de Brejo Santo/CE, que se encontrava estacionado enfrente a Farmácia Pague Menos, localizada à Av. Prefeito João Inácio de Lucena, em Brejo Santo/CE, tendo como vítima a Sra. Maria Célia , residente à Vila São Francisco, zona rural de Brejo Santo/CE. A vítima se encontrava dentro do veículo aguardando seu esposo que tinha saído para comprar um medicamento na farmácia, momento em que o acusado entrou pela porta do motorista, ligou o carro, pois a chave se encontrava na ignição e pediu para que ela descesse. Relatou ainda que o acusado não utilizou arma de fogo, apenas estava muito agitado por isso desceu do veículo apavorada chamando pelo seu marido.

  A Polícia Militar de Brejo Santo/CE, bem como os destacamentos vizinhos foram acionados e de pronto iniciou-se diligências, culminando com a prisão do acusado e a recuperação do veículo pelo Destacamento Policial Militar da cidade de Porteiras/CE.

 A ação foi realizada por Policiais do destacamento de Porteiras/CE, na CP-2393, composta pelo 3° Sgt PM Sandro, 3º Sgt PM  Vieira , Cb PM  Benvenuto e o Sd PM  Mário , com o apoio do 1º Sgt PM  Alberto, (FTA) e do policial militar do Estado de Pernambuco Sd PM Givaldo Santos, lotado na CIA de Belém de São Francisco/PE. O acusado foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo/CE, onde foi instaurado o Inquérito Policial  com base no Art. 157 do CP (Dec. Lei 2848).


Fonte: *PM EM AÇÃO*

Um comentário:

  1. Parabéns pelo eficiência dos policiais bem como pela matéria do Everaldo Penha!

    ResponderExcluir