sexta-feira, 17 de maio de 2019

ABASTECIMENTO DA CHAPADA E FUTURO PROJETO DA GRANJA! PREFEITO FÁBIO PINHEIRO EM MAIS UMA AGENDA!

O benefício chegou para mais de 260 famílias, e brevemente totalizará 320 ligações residenciais na Chapada do Araripe. O sistema de abastecimento d'água foi tema de reunião nesta sexta-feira (17), na quadra da Escola Maria Pinheiro Cardoso, na Vassourinha.

Com a presença do prefeito Fábio Pinheiro, secretários, representantes da Cagece e do Sistema de Saneamento Rural (Sisar), o encontro definiu metas como a contribuição dos moradores beneficiados, divisão de responsabilidades e abriu espaço para a própria comunidade apontar as prioridades no atendimento.

Fábio voltou a destacar a importância da parceria com o Governo do Estado e disse que a conclusão da obra na Serra, além de um sonho para muitas famílias, é uma realização sua também, por conhecer de perto a realidade dos moradores. Ele pediu seriedade e compromisso dos usuários do sistema.

Pela Cagece, falou o representante Franklin Alves, enquanto a articuladora social do Sisar, Tamires, interagiu com os participantes, explicando as políticas adotadas pelo órgão, abrindo espaço para sugestões das famílias.

GRANJA NA CHAPADA
Logo após a reunião, o prefeito municipal disse à nossa reportagem que está adiantado o projeto para instalação de uma granja na comunidade, através de parcerias que irão gerar emprego, renda e qualidade de vida  para os moradores.
Ainda em fase de articulação, a indústria será tratada publicamente e com mais detalhes pelo prefeito em outro momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário