Com a presença do prefeito Fábio Pinheiro, secretários, representantes da Cagece e do Sistema de Saneamento Rural (Sisar), o encontro definiu metas como a contribuição dos moradores beneficiados, divisão de responsabilidades e abriu espaço para a própria comunidade apontar as prioridades no atendimento.
Pela Cagece, falou o representante Franklin Alves, enquanto a articuladora social do Sisar, Tamires, interagiu com os participantes, explicando as políticas adotadas pelo órgão, abrindo espaço para sugestões das famílias.
Logo após a reunião, o prefeito municipal disse à nossa reportagem que está adiantado o projeto para instalação de uma granja na comunidade, através de parcerias que irão gerar emprego, renda e qualidade de vida para os moradores.
Ainda em fase de articulação, a indústria será tratada publicamente e com mais detalhes pelo prefeito em outro momento.
Prefeito Fábio Pinheiro sempre buscando com seu trabalho incansavel melhorias para os porteirenses, caracteristica ímpar, é sua dedicação, sabedoria e responsabilidade tambem com a preservação ambiental que esse grande empreendimento vai gerar alem da geração de emprego e renda para o municipio. Porteiras em BOAS MÃOS! Graças a sabedoria dos porteirenses na escolha acertada de cidadãos do BEM, para a administrar o municipio.
ResponderExcluirPorteiras nesse mês mariano onde os católicos intensificam sua devoção a Maria mãe de Jesus, justamente nesse mes da sua Padroeira a Imaculada Conceição, recebe mais essa grande noticia do empenho do seu Prefeito Fábio Pinheiro em trazer um empreendimento de implantação da Granja Faria na Chapada do Araripe que beneficiara consideravelmente a população. Esse é o Fabio que todos conhecem, cidadão porteirense que ama seu torrão natal demonstrando com seu trabalho intenso e árduo em prol do bem comum. Que a nossa amada Padroeira continue cobrindo com seu manto ceruleo nosso povo o Bem e noss gente! Parabéns Porteiras pela escolha acertiva do seu governante!
ResponderExcluir