quinta-feira, 18 de outubro de 2012

CAOS EM PENAFORTE, POPULAÇÃO SOFRE COM A FALTA D' ÁGUA



  A vários dias a população de Penaforte vêm sofrendo com a falta d'água nas torneiras, o caos atinge todos os bairros da cidade e a situação que se agrava a cada dia tem tornado a vida dos moradores uma verdadeira tormenta com a falta do líquido precioso até para as necessidades básicas.

Já faz duas semanas que falta água direto. Às vezes ficamos quatro, cinco dias sem ter o abastecimento. E é muito ruim porque não dá para fazer nada. Lavar roupa; limpar a casa; fazer comida, tudo fica impossível de ser feito. Não vemos a hora dessa situação se normalizar - relata uma moradora da Rua do Socorro.



Sem água nas torneiras os moradores são obrigados a buscarem alternativas como comprar água quase diariamente. A falta de água freqüente está se tornando um problema insustentável na cidade, medidas urgentes precisam ser feitas para solucionar o caso.



A reportagem do Blog Penaforte Notícias entrou em contato com a Cagece através do Telefone 0800 275 0195 e a atendente informou que há um vazamento de grande proporção na adutora do município e que a conclusão do conserto do mesmo está previsto para as 16h00 desta quarta-feira (17). 




Enquanto a Cagece não encontra a solução, a população vem sofrendo com a constante falta de água nas torneiras. Chega até ser dramático o relato de donas de casa, que não têm água nem mesmo para as tarefas diárias em suas residências.
FONTE: Penaforte Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário