sábado, 12 de maio de 2012

MÃES DO SÍTIO CANCELA RECEBEM HOMENAGENS PELO SEU DIA

Por:Edilson Leandro.


 Aconteceu na noite de ontem,sexta-feira 11,uma homenagem as mães do sitio cancela,na quadra poliesportiva Joao Rodrigues da Silva no mesmo sítio, a festa foi promovida pelo secretário de agricultura do município Reginaldo Rodrigues e pelos jovens da comunudade,teve também o apoio do prefeito Manoel Novais.

Estiveram presentes na solenidade o prefeito Manoel Novais,o vice José Leite,a  Secretária de Educação Ledian Miranda,o presidente da Câmara dos vereadores Ranilson,e os demais componentes do poder legislativo Marcondes Xavier ,Carlos de Doge,Marcondes Gomes.Além do suplente de vereador Beto Marrocos, o ex-prefeito Fábio Pinheiro e o padre José Sampaio.

A homenagem  contou com o grande apoio da comunidade que participou ativamente,onde várias maês foram contempladas com o sorteio de brindes doados pelas autoridades presentes.A comunidade se mostrou integrada,pois estavam presentes representantes dos três setores do sítio.

Após as saudaçoes as mães, foi feito um momento de oração com o vigário.Em seguida,dando tons finais ao evento houve um show com "Miranda dos Teclados",.finalizando a festa para as mães .


                                        

8 comentários:

  1. Festa muito bém organizada,pela a comunidade do Sitio Cancela.

    ResponderExcluir
  2. Reginaldo Rodrigues13 de maio de 2012 às 10:09

    Agradecemos a todos e todas que colaboram e participaram desta grande festa comunitária para as mães. Com a união dos três setores Cancela de Cima, Cancela Central e outro lado as mães da Cancela foram homenageadas. Parabéns a todas as mães e aos jovens que tiveram a brilhante ideia de criar esse blog.

    ResponderExcluir
  3. A população está de parabens, como você tambem Reginaldo, pela brilhante iniciativa, realmente foi gratificante ver a nossa comunidade unida e integrada em um só objetivo: homenagear nossos maiores tesouros "nossas mães". Quanto ao blog, esperamos que seja o espelho do nosso povo e contamos com o apoio de todos para que ele cresça cada vez mais. Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Honrado pelo convite, sirvo-me do presente para agradecer ao Secretário Reginaldo e aos jovens que idealizaram e organizaram esta belíssima e merecida homenagem as Mães do Sitio Cancela, parabéns a todos.......

    ResponderExcluir
  5. Em nome de todas as mães cancelistas, parabenizo e agradeço ao nosso amigo Reginaldo, pela linda festa em nossa homenagem. Parabenizo tambem ao jovens da comunidade que contribuiram para a realização do evento. Obrigada!!

    ResponderExcluir
  6. Ionara Leite Tavares17 de maio de 2012 às 09:51

    Quero parabenizar a Reginaldo Rodrigues pela iniciativa, assim como justificar minha ausência, pois por motivos superiores infelizmente não comparecí, porém a união, a alegria a satisfação das mães homenageadas e as parcerias firmadas enalteceram o evento humanizando e fortalecendo o slogan "unidos construindo o futuro", futuro esse, brilhante, promissor de desenvolvimento e progresso para a comunidade cancelense. Parabéns a todos os envolvidos e que continuem valorizando dessa forma nosso povo tão merecido de atenção, dedicação e carinho...

    ResponderExcluir
  7. Ionara Leite Tavares17 de maio de 2012 às 10:05

    Parabenizo a todos os jovens: Everaldo, Cícero Sergio e Edilson pela iniciativa de criar e alimentar com frequencia esse blog, demonstrando dessa forma o compromisso firmado de levar informações úteis e necessárias á comunidade em tempo hábil... Felicitações! Essa é a força jovem, direcionada para o bem comunitário!!

    ResponderExcluir
  8. Ficamos agradecidos pelos parabéns.O blog é fruto de uma ação pela qual buscamos através da tecnologia contribuir para a comunicação e o exercício da cidadania.Além de ser mais uma forma de demonstrar o carinho que temos pelo nosso município!

    ResponderExcluir