sábado, 26 de maio de 2012

ELEIÇÕES NO CARIRI: EM JARDIM FERNANDO LUZ PODE NÃO APOIAR A REELEIÇÃO DE RORIZINHO

O ex-prefeito de Jardim e maior liderança política da cidade, o médico Fernando Luz, segundo informações não descarta a possibilidade de não apoiar o atual prefeito Antônio Roriz (Rorizinho) para as eleições desse ano.

Segundo assessoes e pessoas ligadas ao ex-prefeito, ele estaria descontente com a administração de Rorizinho, apadrinhado por ele nas eleições suplementares.
Como Fernando Luz está impedido legalmente de concorrer ao cargo, ele estaria sondando os nomes da sua esposa, Ana Leda; do ex-vice prefeito e assessor pessoal, José Airton (Pelé); além do nome do cunhado, José Wilson.

Segundo analistas locais o nome de José Wilson, tem dispontado como o favorito para encabeçar a disputa.

A principal questão é o que teria feito o Rorizinho, em tão pouco tempo para desgostar o padrinho político. Uma coisa é certa, não deve ter sido coisa simples.

Quanto a disputa pela indicação, parece que a situação sofre do mesmo mau da oposição, a dúvida é quem estará a frente da chapa. O pior é que não existem muitas opções de acomodação em Jardim, a não ser a vice e secretarias. Jardim geralmente vota em candidatos de fora em eleições para os legislativos estadual e federal.

Agora é importante ressaltar que a disputa, principalmente entre José Wilson e Pelé, está bem acirrada. Enão é atoa Fernando Luz há 20 anos sem perder eleição na cidade, por isso, o nome indicado já parte como favorito, apesar da oposição está muito bem articulada para as próximas eleições.

FONTE: Blog do Madson Wagner

Nenhum comentário:

Postar um comentário