quarta-feira, 2 de maio de 2012

ARNON QUER SER PREFEITO DE JUAZEIRO

Depois de muitos serviços prestados a região do Cariri, como deputado, inclusive em Porteiras quando na última eleição foi o deputado federal mais votado  Arnon Bezerra do (PTB) continua se articulando em busca de garantir apoios que possibilitem disputar a prefeitura de Juazeiro do Norte no pleito que se aproxima. Arnon é aberto a maioria do atuais concorrentes, fechando as portas somente para o prefeito Santana (PT), para quem já declarou não haver acordo político de aliança.
Porém apesar de já ter mantido diálogos com o também deputado Raimundo Macêdo (PMDB), e com o deputado Manoel Salviano (PSD) que inclusive manifestou abertamente apoiar o nome de Arnon, ele sabe que nada está definido e reconhece as dificuldades em agregar forças em um único projeto. Arnon até tentou ser uma ponte de união entre os outros dois deputados construindo uma improvável aliança entre os tr~es, mas Raimundão, admite que essa possibilidade inexiste.
"O deputado Raimundo Macêdo não tem intenções de desistir a sua candidatura ". E até o deputado Salviano, que também se lançou pré-candidato, agora articula o lançamento da candidatura do seu filho, Samuel Salviano, dando a entender que Arnon, já não seria prioridade.

FONTE: Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário