terça-feira, 5 de abril de 2016

ATENDIMENTO ELEITORAL FICA EM PORTEIRAS ATÉ MAIO.

O esforço exaustivo valeu a pena. O atendimento ao eleitorado porteirense permanece no município até o dia 04 de maio, prazo em que se encerram os procedimentos de revisão biométrica, alistamento e transferência de domicílio para quem deseja votar nas eleições municipais de 02 de outubro. A informação foi confirmada nesta terça-feira (05) pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Marcondes Gomes de Lima, um dos mais ferrenhos defensores da permanência do Cartório Eleitoral em Porteiras, juntamente ao prefeito Manoel Novais e o ex-prefeito Fábio Pinheiro Cardoso. 

O presidente dedicou praticamente todos os dias de fevereiro até esta data entre uma ligação e outra, ofícios enviados, viagens à Fortaleza, visitas frequentes aos órgãos da jurisdição eleitoral acreditando no sucesso do pleito. E assim aconteceu. 

Marcondes comemora a decisão do TRE - Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, que parece ter 'perdido a paciência' com tanta insistência do parlamentar, e adianta aos eleitores que o município contará com o atendimento até maio, embora com capacidade reduzida, haja vista que apenas um kit (computador do sistema) estará à disposição do público, algo que não pode ser ignorado, uma vez que o município perderia este procedimento de forma definitiva, com o prazo final esgotado em 31 de março.


Fonte: Parlamento Porteiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário