sexta-feira, 22 de abril de 2016

REMOP E CASA DA MEMÓRIA DE PORTEIRAS DIVULGA NOTA DE REPÚDIO AO “GOLPE”.


O REMOP e Casa da Memória de Porteiras preocupada com os recentes acontecimentos na política nacional divulgou em seu blog um manifesto que se diz contra o “Golpe” como vem sendo tratado por alguns setores a tentativa de impedimento contra a presidente Dilma Rousseff e ainda conclama que os meios de comunicação, escolas, sindicatos e associações da cidade também se posicionem .

VEJA A NOTA NA INTEGRA A NOTA DO REMOP E CASA DA MEMÓRIA:

  
A  Associação REMOP e a Casa da Memória de Porteiras veem publicamente expressar o REPÚDIO ao golpe em curso contra A DEMOCRACIA BRASILEIRA. Em respeitos a todos aqueles que lutaram nas ruas e nas formas artísticas, que foram torturados, mortos e desaparecidos na ditadura civil-militar que aterrorizou o Brasil entre os anos de 1964-1985, e em respeito ao ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO, DIZEMOS NÃO AO GOLPE!!!

      Ressaltamos ainda que todos os meios de comunicação que defendem a democracia nesse país tem o DEVER MORAL de se posicionar a favor dos direitos humanos e contra o golpe!!

     Aqui convidamos os meios de comunicação de Porteiras (Rádio Conceição do Cariri, blog do Luis Carlos, Blog Porteiras Agora, Blog da Câmara Municipal - demais outros - ) as escolas da rede municipal e estadual, bem como os sindicatos e as associações comunitárias a se POSICIONAREM PUBLICAMENTE, pois se calar ou ficar neutro SIGNIFICAR APOIAR O GOLPE EM CURSO !!!
      
            PORTEIRAS NÃO PODE SE CALAR !!! NÃO AO GOLPE !!!


Um comentário:

  1. 'Golpe' é esconder dos brasileiros que o país 'quebrou'.
    Miguel Reale.

    ResponderExcluir