quarta-feira, 2 de novembro de 2016

DEP. FEDERAL ANDRÉ FIGUEIREDO LIDERA COMITIVA DE PREFEITOS EM VISITA A PORTEIRAS NA SEXTA-FEIRA (04)

DEP. FEDERAL ANDRÉ FIGUEIREDO(PDT) -
Por Luís Carlos Coutinho

Novembro começa com a visita do deputado federal André Figueiredo ao município de Porteiras. Na próxima sexta-feira (04), o prefeito Manoel Novais receberá a comitiva de André e vários prefeitos do PDT, para uma visita a diversas localidades rurais, dentro de um roteiro traçado por Manoel, que apresentará aos colegas gestores obras públicas e serviços realizados por sua administração, como pavimentações rurais, escolas reformadas em novo padrão, postos de saúde e projetos de abastecimento dágua em execução.

A expectativa é de que os prefeitos pedetistas absorvam de Porteiras parte de um modelo de gestão e, a depender das particularidades de cada município, possam colocar em prática em suas cidades. Para tanto, a presença de André Figueiredo é defendida por Manoel Novais e sua equipe, como estratégica, dentro de um projeto de fortalecimento político regional. 


Logo após as visitas que serão feitas de topic aos locais definidos, o prefeito porteirense oferecerá um almoço aos convidados. 
A última vez que o ex-ministro das Comunicações esteve em solo porteirense, foi em setembro, quando foi recebido pelo atual prefeito Manoel Novais, e o então candidato a prefeito (recentemente eleito) Fábio Pinheiro Cardoso e lideranças municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário