quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

PORTEIRAS RECEBE SELO UNICEF NESTE SÁBADO (10)


O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) entregará, no próximo sábado, dia 10 de dezembro, o Selo UNICEF Município Aprovado – Edição 2013-2016 para  Porteiras e outros 81 municípios do Ceará, entre eles, do Cariri, Brejo Santo, Mauriti e Jati. 

Eles receberão o reconhecimento internacional por seus avanços nas áreas de Saúde, Educação, Proteção e Participação Social em direção à redução das desigualdades que afetam as vidas de crianças e adolescentes.

A solenidade de premiação reunirá gestores municipais e estaduais, técnicos e adolescentes no Cine Teatro São Luiz, em Fortaleza, e contará com a presença do Governador do estado, Camilo Santana. O evento faz parte do encerramento desta edição do Selo UNICEF Município Aprovado no Semiárido, que acontece entre 1º e 19 de dezembro em 10 Estados.

A cidade de Porteiras recebeu todas as últimas seis premiações disputadas.

O prefeito Manoel Novais através da Secretaria de Trabalho e Ação Social, Secretaria de Educação e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e o Adolescente demonstraram zelo e compromisso com as políticas públicas voltadas pra criança e adolescente, cumprindo assim o seu papel social.

Com informações: Governo do Estado do Ceará



Nenhum comentário:

Postar um comentário