quinta-feira, 22 de junho de 2017

PORTEIRAS RECEBE O PRÊMIO ESCOLA NOTA 10 EM FORTALEZA

A  nona edição do Prêmio Escola Nota Dez foi entregue às 262 escolas públicas com os melhores desempenhos de Alfabetização e do 5º ano, além de três escolas de 9º ano do Ensino Fundamental. Os dados têm como base os resultados obtidos pelo Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica (SPAECE).

 As escolas escolhidas por esses critérios receberam o prêmio em dinheiro equivalente a R$ 2.000,00 por cada aluno avaliado, enquanto as apoiadas ganharão R$ 1.000,00 por estudante.

A solenidade aconteceu nesta manhã em Fortaleza no Centro de Eventos com a presença do Governador Camilo Santana (PT).

Porteiras – o premio é referente a 2016 e Porteiras já virou tradição  com três escolas do contempladas no municipio: Escola Francisco Xavier de Souza (Sítio Vieira Grande) Escola José Aristarco Cardoso (Distrito Simão) e Escola Adalberto Leite Tavares (sede) Prefeito Fábio Pinheiro (PTB), Vice-Prefeito Aníbal Tavares (PDT), Primeira-Dama Maria Auxiliadora Sampaio, Secretária de Educação Eliana Alberto de Figueiredo, Ex- Secretária Ledian Miranda, professores e  diretores das escolas premiadas estiveram na solenidade.


CONFIRA AS FOTOS.





Fotos: Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário