segunda-feira, 18 de setembro de 2017

GUILHERME LANDIM ANUNCIA OFICIALMENTE PRÉ-CANDIDATURA A DEPUTADO ESTADUAL

Em uma coletiva de impressa acontecida nesta segunda-feira (18/set) no Plenário da Câmara Municipal de Brejo Santo – CE, onde estiveram presentes vários prefeitos e lideranças políticas da região do Cariri, o ex-prefeito Guilherme Landim (PDT) esclareceu fatos envolvendo o seu nome e anunciou, oficialmente, a sua pré-candidatura a Deputado Estadual.
Estiveram presentes os prefeitos – Agábio (Penaforte) , Fábio de Porteiras, Lielson Landim de Milagres, Diego Feitosa de Missão Velha, Neta de Jati, Mano Morais de Mauriti, e ex-prefeitos de vários municípios inclusive de Brejo Santo, além de secretários e prefeita Teresa Landim e vice Bosco Sampaio.
Esclarecimento
Guilherme falou sobre as notícias veiculadas na imprensa de que ele havia tido os direitos políticos suspensos por cinco anos, por uma decisão do Juiz Fabrício de Lima Borges da 16ª Vara da Justiça Federal, em uma ação movida pelo Ministério Público Federal (MPF) que denuncia a contratação da empresa “Fofa Chão Produções” sem a realização do processo de licitação (Clique aqui e relembre).
O ex-prefeito disse que não fugiria do assunto e esclareceu que o processo se refere à contratação de bandas que participaram do “São João de Brejo Santo”, em 2010. Guilherme salientou que o processo já foi julgado em primeira instância e que em nenhum momento o Juiz havia mencionado (no processo) que o mesmo teria lesado o município. Ao citar a sentença, o magistrado mencionou que já havia prestado esclarecimento à justiça, que as investigações não apontaram para nenhum desvio de verbas do município, disse estar certo de que tudo será esclarecido brevemente e que a sua consciência está limpa diante dos fatos.
“Algumas pessoas me aconselharam a não mais falar sobre o assunto, uma vez que eu já tinha enviado a nota de esclarecimento, mas eu jamais dormiria sossegado se eu não convidasse vocês (imprensas e aliados políticos) para esclarecer tudo!” – Afirmou Guilherme Landim.
Agora é declarado

Na oportunidade Guilherme Landim lembrou a luta do seu pai, o saudoso Deputado Estadual Welington Landim. Lembrou-se do seu legado de bom político, batalhador e honesto. Emocionado, Guilherme lançou (uma vez que a lei permite) a sua pré-candidatura a Deputado Estadual.
“Estarei assumindo o seu legado (Welington Landim), pois a região está órfã de um representante na assembleia!” – Declarou Guilherme.
Guilherme Landim disse que a sua pré-candidatura depende de aprovação em conversão, mas afirmou que seguirá “firme” nos propósitos de servir ao povo e que estará trabalhando ao lado de uma possível reeleição do governador Camilo Santana. Todos que estavam no plenário aplaudiram e garantiram apoio aos propósitos de Guilherme Landim.


Fonte: OKariri


Nenhum comentário:

Postar um comentário