terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

CAPITÃO WAGNER VOLTA ATRÁS E DECIDE DISPUTAR GOVERNO

O deputado estadual Capitão Wagner (PR) voltou atrás da sua decisão de disputar a Câmara Federal e decidiu concorrer ao Governo do Estado. Nesta segunda (19), ele terá reunião com o senador Tasso Jereissati (PSDB), líder da oposição no Ceará, para discutir o assunto.

Segundo Wagner, a mudança de planos aconteceu devido ao grande número de pedidos que tem recebido de eleitores, sobretudo por causa da situação da segurança pública. “Eu fiz uma autocrítica e vi que era um dos críticos mais fortes da gestão (do Camilo), e eu não queria ficar como covarde, como frouxo, ao não me candidatar para resolver os problemas do Estado”, disse ao jornal O Povo.

O impasse que teria atrasado a definição do nome de Wagner para enfrentar Camilo Santana (PT), acerca da campanha nacional, já estaria praticamente resolvido. Em reunião na última quinta-feira (15), todos da oposição teriam concordado com palanque aberto. “Minha prioridade será a questão local. Ficou definido que todos os partidos que ficarem com a gente terão a liberdade para apoiar os seus candidatos (à presidência)”, afirmou.

(Com informações do jornal O Povo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário