quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

PROGRAMA EDUCACIONAL DE RESISTÊNCIA ÀS DROGAS E A VIOLÊNCIA TEM AULA INAUGURAL EM PORTEIRAS

O Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (Proerd) está de volta para mais uma edição em Porteiras. Lançada na tarde desta quarta-feira (21), em solenidade realizada no Ginásio Poliesportivo, a modalidade deverá atender a uma clientela de mais 280 crianças da Escola de Ensino Fundamental Franklin Pinheiro, reeditando a parceria Governo Municipal e Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social.

Na presença do prefeito Fábio Pinheiro Cardoso, primeira-dama Maria Auxiliadora Brasil Sampaio Cardoso (Sissí), secretária de Educação Eliana Alberto de Figueiredo Alves, diretora do Franklin, Edileuza Ferreira Miranda, vereadores e convidados, o Proerd apresentou sua Aula Inaugural, ministrada pelos instrutores da Policia Militar, Sargento Fontes e Sargento Marcízio.

Jovens e seus familiares acompanharam atentamente todas as orientações iniciais do programa, com semblante de muita expectativa para um trabalho que virou referência regional.
Fonte: Porteiras.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário