sexta-feira, 14 de junho de 2019

GUILHERME LANDIM REPETE OS PASSOS DO PAI E VISITA TRANSPOSIÇÃO NO CARIRI APÓS 10 ANOS

Por volta das 8 horas desta sexta-feira (14), o deputado estadual Guilherme Landim chegou em Juazeiro do Norte coordenando uma Comissão de mais 12 parlamentares que irá avaliar o andamento das obras do Cinturão das Águas e da Transposição do Rio São Francisco em cidades do Cariri.

Há dez anos, o seu pai, o deputado Wellington Landim, que faleceu em 2015, fazia o mesmo.

Guilherme, que é ex-prefeito de Brejo Santo, herdou do mandato de Wellington a liderança no assunto na Assembleia Legislativa. Como um legado, segue os mesmos passos do pai e toma a frente na fiscalização e elaboração de medidas para garantir a finalização da obra e a chegada das águas na região.

Nesta sexta, visita Penaforte e Missão Velha. O foco central da viagem é a elaboração de um relatório a ser enviado para o Ministério do Desenvolvimento Regional para acelerar o processo de liberação de verbas e retomada da força total da obra.

Esta parece ser uma das vertentes que norteiam o mandato de estreia de Guilherme. Um pronunciamento feito na Assembleia pelo pai no dia 13 de abril de 2011, mostra que a defesa da transposição é "caso de família". Na ocasião, pontuava-se os 100 primeiros dias do governo Dilma (PT).

Fonte: Blog do Mateus Silva com informações de Felipe Azevedo/Site Miséria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário