quarta-feira, 19 de junho de 2019

REUNIÃO INTERMEDIÁRIA DO SELO UNICEF ABORDA PRIORIDADES NA INFÂNCIA

A Reunião Intermediária do Selo Unicef é mais um passo dado pelo município rumo à conquista de mais uma edição, a sétima cobiça na categoria Selo Unicef/Município Aprovado. Na manhã desta terça-feira (18), a transmissão da articulação do Selo em Porteiras de Lêda Clementino para Tyciano Linard teve também apresentação das ações das três secretarias envolvidas diretamente no processo: Saúde, Educação e Assistência Social.

O encontro - que foi aberto por apresentações artísticas de jovens bailarinas atendidas pelo sistema do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) - aconteceu no auditório das secretarias da Assistência e da Saúde, e contou com a participação de vários segmentos sociais. Com formato simples, diante da necessidade de trocar experiências mais práticas, a reunião teve as intervenções das secretárias Lêda Clemetino (Saúde), Claudineide Lima (Assistência Social) e Eliana Alberto de Figueiredo Alves (Educação), cada uma detalhando as principais ações de suas respectivas pastas, num trabalho em rede atendendo aos eixos priorizados pela promoção da infância e juventude.

Integrantes de outras esferas como Câmara Municipal, Conselho Tutelas, Igrejas, Sindicato Rural, Polícia Militar e jovens da comunidade acompanharam atentamente os assuntos abordados.

 Fonte: Blog do Luis Carlos


Nenhum comentário:

Postar um comentário