segunda-feira, 29 de julho de 2019

“ESTOU BEM.”, DIZ O PADRE EDVAN SOBRE O ACIDENTE DE TRÂNSITO EM QUE FOI ENVOLVIDO NA CE DE PORTEIRAS

Enquanto ia para uma reunião do Encontro de Casais com Cristo (ECC), em Porteiras, na manhã deste sábado, dia 27 de julho, o padre Edvan Carlos Guedes, vigário da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, do município de Brejo Santo, sofreu um acidente de trânsito.

 O capotamento ocorreu na rodovia CE 397, que liga a BR 116 a Porteiras, na altura do Sítio Muquém.

“Ao entrar no município de Porteiras, uma moto fechou a gente e, para não batermos no motoqueiro, o motorista (Abraão), puxou o carro para a outra mão. Foi onde ele perdeu o controle da direção e bateu em um meio- fio. O carro capotou em seguida”, narrou padre Edvan.

Apesar do susto, não aconteceu nada com o sacerdote nem com o motorista, que já estão em suas respectivas residências. “Estou bem. Estou em casa. Só peço, agora, as orações de vocês. Tivemos este acidente, mas graças a Deus estamos bem, eu e o Abraão. Coisas piores poderiam ter acontecido, mas o Sagrado Coração de Jesus colocou Sua mão, Seu Coração sobre nós e nos salvou”, disse o padre Edvan, tranquilizando os fiéis.

A diocese de Crato, junto ao padre Edvan e o Abraão, agradece a todos pelas manifestações de carinho recebidas desde a divulgação da notícia e pede orações por todos aqueles que se doam para o anúncio do evangelho, enfrentando os riscos das estradas.

Por: Assessoria de Imprensa da Diocese de Crato

Nenhum comentário:

Postar um comentário