sábado, 20 de julho de 2019

PRIMEIRA DAMA SISSÍ APRESENTA CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO DO BAIXIO DO FUMO

Reunião com a comunidade do Baixio do Fumo para apresentação do Consultório Odontológico, uma moderna estrutura montada pelo Governo Municipal de Porteiras a serviço da população. Na tarde desta quinta-feira, dia 18 de julho, os moradores da área receberam a visita da primeira dama do município, Maria Auxiliadora Brasil Sampaio Cardoso (Sissí), acompanhada da secretária de Saúde, Lêda Clementino, equipe da Estratégia de Saúde da Família e demais profissionais, juntos socializando os procedimentos da mais recente conquista.

A estrutura do Consultório - que já iniciou os atendimentos ao público - foi comentada por Sissí, que enumerou os esforços feitos pelo prefeito Fábio Pinheiro Cardoso para atender uma necessidade comunitária. A primeira dama desejou a todos uma boa utilização dos serviços que passam a ser prestados, destacando também a importância do zelo pelo benefício.

Mais detalhes sobre a unidade e o sistema de funcionamento foram destacados pela secretária Lêda, apontando o carinho com que o Governo Municipal vem tratando a Saúde pública com qualidade para todos. Todas as informações foram atentamente acompanhadas pelas famílias presentes e representantes comunitários, entre eles o vereador Dernival Alves de Lima (Dé do Simão).
Além do Baixio do Fumo, outras localidades rurais deverão contar, em breve, com o mesmo padrão de atendimento odontológico, parte do compromisso assumido pelo então candidato a prefeito Fábio Pinheiro, em 2016, durante reuniões de base em que a própria comunidade apontou suas prioridades.

Fonte: Blog do Luís Carlos



Nenhum comentário:

Postar um comentário