sexta-feira, 20 de setembro de 2019

CARIRIENSE ANA RUTH PASSA PARA A PRÓXIMA FASE DO THE VOICE BRASIL

Com 61% dos votos do público a cearense Ana Ruth passou na etapa de Shows Ao Vivo e segue para a próxima fase da competição no The Voice Brasil. A juazeirense foi a mais votada na disputa contra Edyelle Brandão e Mari Bodas. Já na decisão dos jurados, Iza escolheu Edyelle e Mari deixou a competição.

Ana Ruth cantou "Oceano", do Djavan, enquanto Edyelle soltou a voz com "What a Girl Wants", de Christina Aguillera", e Mari interpretou "Something Got A Hold On Me", de Etta James.

Ana Ruth cantou pela primeira vez no programa no dia 6 de agosto, quando surpreendeu os jurados com a música "Sozinho", de Peninha. A juazeirense conseguiu emocionar Iza, que chegou a ficar com lágrimas nos olhos.

Rebeca Lindsay, cearense que mora no Pará, também se apresentou no programa no mesmo dia, quando cantou "Disk Me", de Pabllo Vittar. Além delas, uma terceira cearense também cantou no The Voice deste ano. Heloísa Ribeiro, nascida no Crato, interpretou "A Vida do Viajante", de Luiz Gonzaga, no dia 13 de agosto.

Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário