sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

ESCOLA ARISTARCO CARDOSO RECEBE PLACA DE ESCOLA DESTAQUE NO SPAECE 2019

Regina Celi Landim Linard  (coordenadora), Marcos Roberto (Superintendente da CREDE 20),
professor Roberto Sousa (coordenador da CREDE 20), Napoleão Gomes (Diretor do Aristarco Cardoso) 
A Coordenadoria Regional do Desenvolvimento da Educação 20 realizou no último dia 27/02, o comitê de gestores. A agenda faz parte do planejamento da CREDE 20 com FOCO NA APRENDIZAGEM.

Uma das pautas do Comitê de Diretores tratou de entrega de placas Escola Destaque para reconhecer o esforço de gestores e professores das escolas estaduais na obtenção de um resultado grandioso no SPAECE 2019.

 A Escola Aristarco Cardoso obteve o melhor resultado  em português e matemática no SPAECE desde o ano de 2014.  A escola registrou um crescimento de  17,7 pontos em língua portuguesa, sendo o  4° melhor resultado da CREDE 20,  concorrendo inclusive com as EEEPs, (Escolas Estaduais de Educação Profissional.)

A entrega da placa aconteceu na UFCA, Campus Brejo Santo, em e o Diretor Napoleão Gomes e a Coordenadora Pedagógica Regina Celi Landim Linard representaram a escola. (Foto de capa)

Parabéns Escola Aristarco Cardoso e toda a direção pelos resultados que demonstram o sucesso da  política educacional da instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário