O Fortaleza encara o Cerro Porteño no segundo e decisivo jogo da Fase 3 da Copa Libertadores. O duelo desta quinta-feira (16) será às 19h (de Brasília) no Estádio La Nueva Olla, em Assunção. A equipe tricolor vai em busca de reverter o resultado da primeira partida, quando foi derrotado por 1 a 0 na Arena Castelão. O Sistema Verdes Mares realiza cobertura especial direto do Paraguai.
COMO CHEGA O FORTALEZA?
O Tricolor do Pici precisa da vitória para avançar para a Fase de Grupos do torneio continental. O time está numa sequência de três jogos sem vencer. Além da derrota para o Cerro no primeiro jogo, a equipe empatou com o Ferroviário no Campeonato Cearense e foi derrotada pelo Ceará na Copa do Nordeste.
Para o duelo no Paraguai, Vojvoda terá dois reforços: o zagueiro Ceballos e o lateral Bruno Pacheco. No entanto, uma dúvida é Thiago Galhardo, que não participou das atividades antes do jogo desta quinta-feira. A equipe tem cinco jogadores no departamento médico: Dudu, Lucas Esteves, Moisés, Pedro Rocha e Tinga.
COMO CHEGA O CERRO PORTEÑO?
O Cerro Porteño conquistou o 1 a 0 diante do Tricolor no Castelão. Em casa, apoiado pela torcida, deve ir com força máxima para o segundo duelo já que o técnico Facundo Sava poupou os titulares no jogo contra o Sportivo Luqueño, pelo Campeonato Paraguaio.
No torneio nacional, a equipe foi a que mais empatou e, antes de vencer o Fortaleza na Liberta, vinha numa sequência de três jogos sem vitórias. A equipe adversária abriu o placar, mas viu o jovem Alexis Fariña sair do banco para participar de dois gols na busca pelo empate. Diante do Tricolor, o time não terá Rivas, expulso após falta em Benevenuto no primeiro encontro entre os times.
ONDE ASSISTIR
O streaming Paramount+ transmite o jogo. A Verdinha FM e o Diário do Nordeste também acompanham a partida. Com equipe diretamente do estádio Estádio La Nueva Olla, nossos repórteres irão contar as emoções do jogo com uma linguagem cearense.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Cerro Porteño: Jean Fernandes; Alberto Espínola, Juan Patiño, Pedro Álvarez, Gabriel Báez; Claudio Aquino, Ángel Cardozo Lucena, Wilder Viera, Federico Carrizo; Diego Churín y Robert Morales. Técnico: Facundo Sava.
Fortaleza: Fernando Miguel, Brítez, Benevenuto, Titi; Pikachu, Caio Alexandre, Hércules, Pochettino e Bruno Pacheco; Romarinho e Lucero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.
FICHA TÉCNICA:
Cerro Porteño x Fortaleza
Data e hora: 16/03, às 19h (de Brasília)
Local: Estádio La Nueva Olla, em Assunção (PAR)
________________________________________
Esportes
Esportes/fortaleza esporte clube
Esportes/futebol
Esportes/taça libertadores
________________________________________
FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário