sábado, 16 de junho de 2012

PORTEIRAS RETOMA HOJE A TRADIÇÃO DAS VAQUEJADAS

Acontece hoje sábado, 16 de junho, a inauguração do parque Luan Dantas, antigo palco de disputadas da vaqueirama no passado, todo reformulado e com a expectativa de impulsionar a tradição adormecida há anos.

A festa será gratuita para os amantes do forró, basta apenas levar um kg de alimento não perecível, que beneficiará famílias carentes de Porteiras, uma brilhante iniciativa do organizador da festa Zuca Dantas.

Para abrir a festa será realizada uma cavalgada, que sairá da Praça 25 de Março, ás 16:00 hs, até o parque, e em seguida o ínicio da disputa, que terminará  à noite com show de forró.
Os vaqueiros de Porteiras agradecem e se sentem felizes com a festa e esperam que as grandes vaquejadas voltem á nossa terra, afinal são muitos os amantes desse esporte típico do Nordeste.

Um comentário:

  1. oi amigo goste de sua colocação quando falar vaquejada que uma grande e tradição dos nordestino perincipalmente em porteiras mais ainda esse esporte infelizmente não retornou complementarmente na minha opinião deveria ser mais devulgado pela interne te programa de radio,porque e duz esporte que deveria deve ter destaque na cidade de porteiras.

    ResponderExcluir