terça-feira, 18 de dezembro de 2012

PORTEIRAS RECEBE O SELO UNICEF

O prefeito Manoel Novais, juntamente com a primeira-dama Drª Socorrinha, Secretária de Ação Social e articuladora local do selo, Járcia Alves de Lucena, Secretária de Saúde Glauciane Torres Neves de Quental, Diretor Municipal de Cultura, Thyciano Linard, conselheiros municipais e estudantes receberam  ontem (17) no auditório do Centro de eventos do Ceará, o troféu e a certificação do Selo UNICEF, município Aprovado 2009/2012.

A solenidade foi realizada ás 15h e contou com a presença do Governador do Estado, Cid Gomes, além de representantes de 65 municípios contemplados com o Selo. Além da certificação, o município de Porteiras ainda recebeu do Governo do Estado três automóveis Okm para o  uso do Conselho Municipal de Direitos da Criança (CMDCA), Conselho Tutelar e Secretaria Municipal de Assistência Social.

Os automóveis foram entregues aos 20 municípios que mais evoluíram em 10 dos 32 indicadores acompanhados pelo UNICEF.

Além de Porteiras, ainda receberam carros 19 municípios cearenses. São eles:Aratuba, Brejo Santo, Croatá, Deputado Irapuan Pinheiro, Eusébio, Farias Brito,Forquilha, Iracema, Itaiçaba, Itarema, Jaguaruana, Jijoca de Jericoacoara, Iguatu, Óros, Palhano, Paracuru, Potiretama, Sobral e Várzea Alegre.

Ao todo 65 municípios do Ceará receberam o Selo UNICEF.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário