segunda-feira, 18 de março de 2013

SIMPLES E AGRADÁVEL! GRUPO DE AMIGOS SE REUNE PARA FAZER A FESTA DA CIDADE


Gente Amiga de Porteiras,

O município, devido o longo período de estiagem e situação de emergência decretada, além das solicitações de instâncias superiores do executivo, não poderá realizar a tradicional festa dançante em comemoração ao Dia do Município (Festa de Emancipação Política) com a magnitude que a população merece. Porém, para que os porteirenses desfrutem de momentos de lazer nesse dia, um grupo de amigos de Porteiras se reuniu, e como cidadãos oferecerão um encontro festivo no dia 24 de Março (domingo) a partir das 22 horas, no Pólo de Lazer Luiz Caldas Campos com as atrações: Forró de Nóis e Fábio Carneirinho.

Esse evento é uma iniciativa pessoal de Manoel Novais, Fábio Pinheiro, Alboíno Neto, Zé Leite e os vereadores: Beto Marrocos,Carlos de Doge, Cleudo Bento, Dé do Simão, Marcondes Gomes, Marcondes Xavier e Mundinho Inácio, além de outros amigos comerciantes de Porteiras.

A Banda Forró de Nóis, através de seu proprietário Haroldo Filho,dispensará o seu cachê do show, cobrando apenas as despesas, como forma de presentear Porteiras.
Voce é nosso convidado! Venha participar conosco!

FONTE: Porteirasonline



2 comentários:

  1. Será que esses amigos não vão usar o dinheiro publico e estõ colocando o seu nome. Veja que só os vereadores da base e claro, o do Fábio estão na rrelação. Não seria melhor colocar os aproveitadores de Porteiras.

    ResponderExcluir