segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

JATI-CE: CORPO DO EX-PREFEITO MANINHO SERÁ SEPULTADO NA TARDE DESTA SEGUNDA-FEIRA

O corpo do ex-prefeito de Jati, Wilse da Silva Brito, que era mais conhecido como Maninho, chegou ao município por volta das 17 horas deste domingo e foi recebido em clima de comoção e homenagens por parentes e amigos. Ele morreu em virtude de complicações cardíacas na manhã de ontem em um dos hospitais de Fortaleza, onde se encontrava internado há alguns dias. 

Era funcionário público aposentado da Secretaria da Fazenda, sendo um homem bastante conhecido e querido em Jati. Desde o final da tarde deste domingo o velório acontece em sua residência na Rua Carmelita Guimarães com sepultamento previsto para às 16 horas de hoje no Cemitério de Jati. Maninho foi o sexto prefeito daquele município que governou no período de 1976/1982 e é homenageado com seu nome em uma das praças públicas.

ANO PASSADO - O ex-prefeito era correligionário do deputado estadual Wellington Landim e dirigia sua caminhonete Tucson quando foram vítimas de um acidente no dia 24 de agosto de 2012. No carro estavam ainda o então prefeito de Missão Velha e candidato à reeleição, Washington Fechine, e o secretário do deputado, Paulo Cabral. Os quatro viajavam na direção do Distrito de Missão Nova quando Maninho sobrou numa curva e capotou. Todos saíram com leves escoriações e foram submetidos a exames no Hospital Santo Antônio de Barbalha.
Fonte: Miséria.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário