terça-feira, 15 de abril de 2014

BLOG PORTEIRAS AGORA COMPLETA 2 ANOS


O Blog PORTEIRAS AGORA, está comemorando dois anos de atividade.
 Criado em 2012, em sua existência o Blog já recebeu a visita de mais de 86 mil internautas.

 Foram muitas conquistas, aprendizados e experiências. Após 24 meses o balanço é positivo, acreditamos que estamos cumprindo o nosso objetivo que é levar o nome de Porteiras e região cada vez mais longe

Começamos  engatinhando e poucos meses depois já estávamos andando com suas próprias pernas, caindo, mas, sempre seguindo em frente. Durante esses dois anos que se passou, persistência e força de vontade foram fundamentais para manter o blog no ar.

Não podemos jamais esquecer de todos os nossos colaboradores de toda a região que também fazem parte dessa história de sucesso.

 E um agradecimento especial aos porteirenses de qualquer parte do Brasil , que são o nosso público especial e que todos os dias acessam as nossas matérias e tem aqui um espaço democrático de informação e cultura.

Obrigado à todos.






2 comentários:

  1. PARABÉNS PARCEIRO, SABEMOS DAS DIFICULDADES EM MANTER UM BLOG E O SEU É DIGNO DE RESPEITO E HONESTIDADE. A CIDADE DE PORTEIRAS DEVE ORGULHA-SE DE TER UMA DIVULGAÇÃO DE SUAS NOTICIAS PARA TODA REDE MUNDIAL DE COMPUTADORES ATRAVÉS DO "PORTEIRAS AGORA"

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO AMIGO, VOCÊ TAMBÉM FAZ PARTE DESSE SUCESSO.

    ResponderExcluir