quarta-feira, 25 de junho de 2014

PROS OFICIALIZA APOIO A DILMA E CIRO DESTACA MUDANÇAS

O PROS realizou Convenção Nacional, nesta terça-feira, em Brasília, para oficializar apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff. O ex-governador e Secretário Estadual de Saúde, Ciro Gomes, comandou o grupo de militantes do PROS do Ceará ao encontro no Distrito Federal, discurso em defesa da aliança com o PT e disse que o Brasil sob o comando de Dilma passará por novas transformações.
“Achamos que o Brasil em suas mãos será capaz de conhecer nova geração de mudança”, disse Ciro Gomes, que estava na companhia do vice-governador Domingos Filho, do presidente da Assembléia Legislativa, José Albuquerque, de deputados estaduais e federais do Ceará. O Governador Cid Gomes, que se recupera de problemas de saúde, não viajou a Brasília e foi representado na Convenção Nacional pelo vice Domingos Filho.
Ciro Gomes foi generoso nas palavras com a presidente Dilma Rousseff e deu demonstração, em seu discurso, do compromisso do PROS na aliança com o PT.  “Quem tem autoridade para chamar o País a uma nova geração de mudança chama-se Dilma Rousseff”, emendou. Ciro se transformou, ainda, em porta voz, dos aliados da presidente Dilma que sentem incômodos com as críticas da ex-senadora Marina Silva, candidata a vice na chapa de Eduardo Campos, do PSB, ao setor rural. “A produção rural carrega o País nas costas, enquanto pessoas falam bobagem”, concluiu Ciro, em recado a Marina Silva.
A chegada do PROS à coligação articulada pelo PT acrescenta, pelo menos, um minuto na propaganda de rádio e televisão da presidente Dilma Rousseff. Ao todo, a aliança reunirá 10 siglas. Após participar da Convenção Nacional do PROS em Brasília, Ciro desembarca no Ceará para, nas próximas 48 horas, definir qual candidato o grupo liderado pelo Governador Cid Gomes lançará ao Governo do Estado.
 Fonte: Ceará Agora


Nenhum comentário:

Postar um comentário