terça-feira, 23 de setembro de 2014

CID TIRA LICENÇA DO GOVERNO PARA SE DEDICAR A CAMPANHA DE CAMILO

O governador do Estado, Cid Gomes (Pros), vai se licenciar do cargo para se dedicar a campanha de Camilo Santana (PT) e do candidato ao Senado Mauro Filho (Pros). O governador anunciou a decisão na manhã desta segunda-feira (22) durante solenidade de entrega de viaturas para a Polícia e Bombeiros no Centro de Eventos do Ceará.
De acordo com a Chefia do Gabinete do Governador, ainda não foi definida a data ou o período da licença do chefe do Executivo estadual. O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Gerardo Pontes Brígido, deve assumir o Governo. O vice-governador eleito, Domingos Filho, foi nomeado para o Tribunal de Contas dos Municípios e o presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque (Pros) está em campanha pela reeleição não podendo assumir o cargo.
“Pelo sentimento que tenho de responsabilidade com o futuro do Ceará, nos próximos dias estarei tirando uma licença do governo. Vou me dedicar exclusivamente à campanha para eleição do candidato Camilo”, anunciou Cid. Há 14 dias da eleição, Camilo Santana apareceu na última pesquisa do Instituto Datafolha com 34% das intenções de votos, sete a menor que o líder Eunício Oliveira (PMDB). Já Mauro Benevides tem 19% ante 58% de Tasso Jereissati (PSDB).
 Fonte: Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário