quinta-feira, 4 de setembro de 2014

EM FORTALEZA, DILMA DIZ TER APOIO 'MODERADO' A CAMILO SANTANA E EUNÍCIO OLIVEIRA

Candidata petista gravou programas eleitorais e
concedeu entrevista coletiva no bairro José Walter
A presidente do Brasil, Dilma Rousseff, tentou evitar, durante entrevista coletiva à imprensa, questionamentos de jornalistas sobre apoio dela às candidaturas de Camilo Santana (PT) e de Eunício Oliveira (PMDB) ao Governo do Estado do Ceará.
Dilma foi perguntada se pediria votos para o petista em solo cearense, mas manteve o silêncio e entrou em outro assunto. Após um novo questionamento, a candidata admitiu ter dois apoiadores no Estado e disse ter atitude 'moderada' com relação às candidaturas de Camilo e Eunício.
A postulante à reeleição gravou programas eleitorais na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) e visitou um residencial no bairro José Walter, que foi construído por meio do programa Minha Casa Minha Vida
Mais cedo, em entrevista ao Blog Política, do Diário do Nordeste, Camilo Santana, que não esteve junto da candidata durante rápida passagem no Estado, disse que não seria 'empecilho' para a Dilma em solo cearense.
O meu desejo é a eleição dela e isso está acima de qualquer questão local”, afirmou o candidato. Ontem, ele negou haver constrangimento em razão da ausência dele na agenda da presidente, durante a realização de uma carreata em Messejana.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário