sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

A PARÓQUIA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO PROMOVE JANTAR BENEFICENTE E SHOW CATÓLICO COM GRAÇA MELO, NESTE SÁBADO (6)

A Paróquia de Nossa Senhora da Conceição realiza neste sábado (6) jantar beneficente após a missa. Show católico com a cantora Graça Melo, de Juazeiro do Norte, também faz parte do evento

Patrícia Mirelly

Jantar, louvor, oração. A combinação faz parte da programação alusiva à festa da padroeira de Porteiras, Nossa Senhora da Conceição, iniciada há oito dias. O evento começa neste sábado (6), após a missa das 19h e conta com a apresentação da cantora católica Graça Melo, de Juazeiro do Norte.

“É um evento para congregar toda família”, disse uma das organizadoras ao comemorar a venda de mais de 480 senhas. Ano passado, a paróquia já havia feito outro jantar para ajudar nas obras finais do salão paroquial. Este ano, a renda adquirida será revestida para as obras da Igreja de São Francisco, que estão em andamento, no bairro Sol Nascente.

A programação da festa de Nossa Senhora da Conceição segue até o dia 7, com novenas e quermesses. No dia 8, o bispo diocesano, Dom Fernando Panico, preside a missa solene, na Igreja Matriz, às 9h da manhã. Ao meio-dia, haverá uma salva de fogos e Ofício da Imaculada Conceição, também na Matriz. A tradicional procissão com a imagem da Santa acontece a partir das 17h, seguido de sorteios de prêmios, encerrando as festividades.


Os bilhetes para o jantar, seguido do show religioso, podem ser adquiridos ao preço R$ 6,00 com a comissão de organização, Geli, Fabiana e Cátia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário