quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

PREFEITO DE PORTEIRAS ASSEGURA TRANSPORTE PARA UNIVERSITÁRIOS!

A Prefeitura Municipal de Porteiras vai disponibilizar ônibus para o transporte de universitários que estudam no triângulo Crajubar (Crato, Juazeiro e Barbalha). É o que decidiu o prefeito Manoel Novais, após se reunir com estudantes, na manhã da terça-feira (20) no auditório da APAF, em Porteiras.
Acompanhado pelo presidente da Câmara Marcondes Gomes de Lima e demais convidados, o chefe do executivo apresentou o Projeto de Lei que enviou ao Poder Legislativo, para ser votado na próxima Sessão, dia 23 de Janeiro, em caráter de urgência, já que o ano letivo 2015 está prestes a iniciar. Manoel Novais afirmou que os coletivos estarão circulando assim que todos os meios legais estejam prontos, haja vista que ofertar transporte universitário pelo poder público municipal requer, entre outros fatores, de regulamentação.
Pelo projeto, pelo menos três veículos poderão ser colocados à disposição dos universitários, sendo 1 pela manhã e 2 à noite, com paradas para embarque, desembarque e condicionalidades pre-determinados no conteúdo do projeto de Lei.
Com esta iniciativa, o prefeito corresponde ao pedido feito pelos alunos, e traz um alívio financeiro aos jovens estudantes que precisavam se deslocar de topiques para as faculdades, desembolsando dinheiro, mesmo contando com ajuda de custo da prefeitura.
 Fonte: Click Ceará


Nenhum comentário:

Postar um comentário