sábado, 14 de março de 2015

PROGRAMAÇÃO DA FESTA DO MUNICÍPIO COMEÇA NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA (20)

Os festejos alusivos aos 60 anos de emancipação política de Porteiras começam na próxima sexta-feira (20). A agenda é intensa. Acompanhe:
Sexta-feira (20)
Os festejos alusivos aos 60 anos de emancipação política começam às 8h da manhã com hasteamento das bandeiras do município, do Ceará e do Brasil. A programação continua com o I Seminário Porteiras Verde e Saudável, Eu Faço Parte, na escola Orlando Bezerra, do sítio Vieira, a partir das 14h. No final da tarde, no ginásio poliesportivo, está marcada a final do tornei de futsal de campo, categoria feminino, sub-treze e livre.

Sábado (21)
A agenda segue com a final do tornei de futebol de campo, categoria veterano e livre, no estádio “O Mirandão”, às 15h.

Domingo (22)
Pela manhã, está previsto um mutirão de limpeza nos riachos do bairro Entre Rios e plantio de árvores, nas encostas. Às 13h, no ginásio poliesportivo, torneios de sinuca e dominó dão continuidade à programação.

Segunda-feira (23)
Às 8h da manhã, será realizada uma blitz, na Avenida Maria Gonçalves Dantas e no Arco de Nossa Senhora, além de palestra nas escolas com o tema “Porteiras Verde, Eu Faço Parte”.

Terça-feira (24)
Às vésperas do dia do município, a programação continua às 9h da manhã com aula inaugural do Programa de Erradicação das Drogas (PROERD), no ginásio poliesportivo. Também deve acontecer à entrega de prêmios para os vencedores do concurso literário e da II gincana Porteiras Recicla, entrega de certificados aos concludentes do Pronatec, inauguração simbólica de obras do município e posse dos representantes da COLMEIA e COMDEMA. A partir das 14h, a programação conta entrega de premiações e comendas do esporte.

Quarta-feira (25)
Às 7h30 da manhã, será celebrada missa em ação de graça pelos 60 de emancipação política do município, na Igreja matriz. Também estão previstas maratonas esportivas, na Avenida Maria Gonçalves Dantas, às 8h30. A programação deve ser encerrada com o tradicional show musical, no pólo de lazer Luiz Caldas Campos, a partir das 22h.





Um comentário: