segunda-feira, 3 de agosto de 2015

PORTEIRAS APRESENTA GRUPAMENTOS POLICIAIS DO BPRAIO, CIOPAER E DIVISAS!


Por Luís Carlos Coutinho

Porteiras abertas para a chegada de um novo aliado da sociedade na luta pela defesa social. Na tarde desta segunda-feira (03), o prefeito municipal Manoel Novais deu as boas vindas aos grupamentos da Polícia Militar do Estado: BPRaio, Ciopaer (Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas) e Batalhão de Divisas, que apresentaram seus efetivos, como tem acontecido pelas cidades do Cariri.

Reconhecendo o empenho pessoal do governador Camilo Santana em visualizar novos caminhos para o combate à desordem social que ganha proporções preocupantes no Ceará, Manoel disse que Porteiras prestará seu total apoio às forças de segurança, dentro dos limites legais e logísticos, e elogiou a atitude da Secretaria Estadual da Segurança Pública e Defesa Social, mandando aos municípios o seu ‘cartão de visitas’.

O discurso do Major Hermann (comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar – Juazeiro do Norte), foi no sentido de preparar a sociedade para a convivência pacífica, porém ordeira com a polícia, defendendo sempre a parceria para a busca de soluções. O Major confessou estar contente pelo bom comparecimento do público local, em grande número, na avaliação dos policiais.

Uma multidão compareceu à cerimônia oficial, na Praça da Liberdade, evento que contou com a presença de autoridades militares, entre elas: Major Hermann – comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar – Juazeiro do Norte; Major Sobreira – comandante da 3ª CIA de Brejo Santo; Capitão Marcel comandante da Companhia de Divisas; Capitão Ferreira – representando o Coronel Paulo Sérgio – comandante do Batalhão de Divisas; Tenente Oliveira Júnior – representando o Major Márcio – do Batalhão de Policiamento Raio e demais integrantes das forças. Autoridades municipais que dividiram palanque com o prefeito Manoel Novais: Vice-prefeita Telma Pereira Dantas; Primeira-dama Maria do Socorro Martins Cardoso Novais; Presidente da Câmara Municipal, Marcondes Gomes de Lima; Ex-prefeito Fábio Pinheiro Cardoso, secretários e assessores.


Fotos: Reprodução redes sociais
Fonte: Clickceará.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário