sexta-feira, 31 de julho de 2015

BPRAIO E BATALHÃO DE DIVISAS FARÃO APRESENTAÇÃO EM PORTEIRAS NESTA SEGUNDA-FEIRA (03)

O Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social , com o apoio do Destacamento da Polícia Militar local, apresentam nessa segunda-feira  (03 de Agosto), as novas modalidades de policiamento que já estão atuando na região do Cariri.

O Batalhão de policiamento RAIO (Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas) e o Batalhão de Policiamento de Divisas, prevê o alinhamento dos estados no combate à violência, com o co-financiamento do Governo Federal para a área da segurança em todo o estado do Ceará.

As medidas integram compromissos do governador Camilo Santana, na área da segurança pública para o Estado. Para viabilizar as atividades, Camilo Santana, fez a entrega de 48 motos e duas caminhonetes para o reforço das ações do BPRaio, no Cariri, além de seis viaturas para o Batalhão de Divisas. Todo o equipamento de proteção individual (EPI), como coletes, e armamento dos policiais, também já estão disponíveis.


Em Porteiras as equipes do Grupo RAIO e do Batalhão de Divisas, serão apresentadas na tarde dessa segunda-feira, 03, às 16 horas na Avenida Antônio Libório e contará com a presença de autoridades locais e toda a população. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário