sábado, 9 de janeiro de 2016

JARDIM-CE: FORTE CHUVA CAUSA MORTE DE UM JOVEM E DEIXA ESTRAGOS NO MUNICÍPIO

Jose Eudes Pereira dos Santos, tinha apenas 22 anos.
Nesta sexta-feira, por volta de 01h30min, a polícia de Jardim/CE, foi avisada por telefone do achado de  um corpo do sexo masculino, já sem vida num matagal na Rua João Pereira de Sousa. A guarnição militar composta pelos Sargentos Marisvaldo, Ebert, Dos Anjos e soldado Alves foi deslocada para o local onde constatou a veracidade da informação e fez o isolamento da área, bem como comunicou o fato a Perícia Forense que acionou a equipe do Rabecão para trasladar o cadáver para ser necropsiado.

A vítima foi identificada como sendo o jovem, Jose Eudes Pereira dos Santos, 22 anos, que morava na Rua Padre João Bandeira, 173, Centro daquela cidade. A polícia de Jardim informou que na noite anterior ocorreram fortes chuvas que registraram 85 mm causando uma enchente, que acabou arrastando Jose Eudes que foi localizado já morto no início da madrugada de hoje.  Além da morte do rapaz a chuva deixou um rastro de destruição na cidade, chegando a causar alagamentos, queda de arvores e destruição de calçamentos em alguns bairros.

Durante a madrugada, famílias que residem em áreas periféricas ficaram assustadas com a intensidade das aguas que chegaram a invadir suas casas.


Fonte: Caririceara.com/ Na Rota das Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário