sábado, 16 de janeiro de 2016

PORTEIRAS LAMENTA MORTE DE ANTÔNIO FERREIRA

Morre o homem, sobrevive o personagem que marcou gerações. Aos 16 dias de Janeiro de 2016, a voz de Antônio Ferreira de Lima calou-se para sempre, abrindo lacunas de saudade em muitos corações porteirenses.

Tão simples e tão respeitado? Mais do que isso, pois 'Tonho Ferreira' era figura marcante nas rodas de conversa, principalmente quando havia música pelo meio, e foi um homem que fez da simplicidade a sua maior virtude, e talvez essa característica o distinguia de possíveis 'notáveis' da sociedade. Simplesmente, não dá pra ignorar sua passagem por este mundo.

Aos 62 anos, depois de uma luta travada contra um câncer que o maltratava, Ferreira nos deixou, e agora só a saudade de suas reverberadas gargalhadas, sua imagem de violão em punho, e uma canção de Bartô Galeno que imprimiu história em Porteiras:



















Fonte: Blog do Luís Carlos

Um comentário:

  1. Boa tarde meu nome é Antonia Maria de Santana moro eu curitiba pr estou procurando meus irmãos que estão ai em porteira e brejo santo não vejo a mais de 30 anos não tenho nenhum contato telefonico por favor me ajude.
    Francisco José Santana(pantico)
    Maria Anunciada de jesus filha cicera.
    Joaquim José Santana.
    Por favor se conseguir contato favor enviar no e-mail da minha filha
    daianetravinski4@gmail.com.
    Muito obrigada

    ResponderExcluir