quarta-feira, 29 de agosto de 2018

POLÍCIA DIVULGA RETRATO FALADO DO HOMEM ACUSADO DE RAPTAR E VIOLENTAR JOVEM EM BREJO SANTO

A polícia Civil do estado do Ceará acaba de divulgar o retrato falado do homem acusado de raptar e violentar um jovem, aqui em Brejo Santo, no último final de semana do mês de agosto.

O material nos foi enviado pelo Dr. Robeilton Amorim, delegado regional de Polícia Civil.

Leia a nota na íntegra.

A Polícia Civil do Estado do Ceará, por intermédio da Delegacia Regional de Brejo Santo, vem divulgar RETRATO FALADO do suspeito de ter abusado sexualmente uma adolescente no dia 24/08/2018, no município de Brejo Santo/CE. Tal retrato foi elaborado pela Perícia Forense do Ceará (PEFOCE), em Fortaleza/CE.

Neste momento, solicitamos o apoio da população, com o escopo de localizar, o mais breve possível, o infrator. Para tanto, informamos que as características físicas deste são: entre 49 e 50 anos de idade; com um pouco de barba; pardo; tatuagem de teia de aranha no braço; tatuagem no antebraço escrito “Benvinda”; tatuagem de Cruz na perna, com um quadrado e uma “bola”; cabelos pretos com fios brancos.
O infrator foi visto, a última vez, vestindo um short de cor rosa e uma camisa de cor verde.

Ressaltamos a importância da participação da população no fornecimento de informações, o que pode ser feito através do número (88) 3531-4841. O sigilo será preservado.

 Fonte: Blog do Farias Jr.

Curta nossa página no FACEBOOK
Siga o Porteiras Agora no INSTAGRAM
Inscreva-se no nosso canal no YOU TUBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário