sexta-feira, 24 de agosto de 2018

POLÍCIA REALIZOU CERCO EM RESIDÊNCIA PARA PRENDER AUTORES DO ASSASSINATO DE PMS

Quatro dos cinco acusados detidos pela morte dos três policiais foram presos na mesma residência, localizada no bairro Parque São José, conforme informou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). No local, conforme a pasta, estavam os acusados de serem autores dos disparos.

Quando a casa foi cercada, os homens que estavam no local tentaram fugir, mas foram presos. Estavam lá Charlesson de Araújo Sousa, 20 anos, Eduardo Vale de Lima, 35 anos, Rafael Mendes Almeida, 30 anos, e Lucas Oliveira da Silva, cuja idade não foi informada.
 (Foto: Fabio Lima/O POVO)
Com eles, foram apreendidos três revólveres calibre 38, munições de vários calibres, 250 gramas de cocaína, balança de precisão, aparelhos celulares.

Mais cedo, havia sido preso em casa Francisco Wellington Almeida da Silva, 41 anos, no mesmo bairro onde ocorreu o crime, na Vila Manoel Sátiro. No local, os policiais acharam cocaína e munições calibre 9 milímetros. O material estava escondido no telhado, perto da caixa d'água.

Todos os presos serão enquadrado na Lei das Organizações Criminosas.

Morte de suspeito

O sétimo suspeito de envolvimento foi encontrado na Vila Manoel Sátiro, portando revólver calibre 38. De acordo com a SSPDS, ele disparou contra policiais, que revidaram. Na troca de tiros, ele foi ferido. Os policiais o levaram até unidade de saúde, onde ele morreu. O homem ainda não foi identificado. A Polícia Civil investiga a possível participação dele nas mortes.

Veículos apreendidos

Foram apreendidos também dois veículos. Um deles, Voyage preto que, conforme indícios, teria sido usado no crime.

O carro foi achado no bairro Bonsucesso, minutos após a morte dos policiais.

Com informações do repórter Rubens Rodrigues

Curta nossa página no FACEBOOK
Siga o Porteiras Agora no INSTAGRAM
Inscreva-se no nosso canal no YOU TUBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário