terça-feira, 15 de outubro de 2019

PRÉDIO DE SETE ANDARES DESABA EM FORTALEZA

Um prédio residencial localizado na rua Tibúrcio Cavalcante, nº 2405, bairro Dionísio Torres, desabou na manhã desta terça-feira, 15, em Fortaleza. O edifício de sete andares fica na esquina da rua Tomás Acioli e estava habitado.

Prédio vizinho ficou com muro avariado. Carros que estavam na rua ficaram cobertos de areia. A região está com trânsito interrompido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma pessoa morreu no acidente. Outras oito pessoas foram resgatados com vida e levadas a unidades hospitalares.

Pelo menos dois feridos foram encaminhados ao IJF. Outro foi encaminhado ao Hospital Otoclínica, no bairro Joaquim Távora. O POVO apurou que este último é um homem de 20 anos que chegou lúcido ao hospital, inclusive se queixando de muita dor na mão. Ele está sendo atendido por emergencistas. Quadro de saúde é estável.

Ainda conforme a assessoria de comunicação dos Bombeiros, mais de uma vítima nos escombros se comunicam com familiares e equipe de resgate.

> LEIA TAMBÉM: Camilo suspende agenda em Brasília para acompanhar caso do prédio que desabou em Fortaleza

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), "guarnições do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) atuam com equipes de resgate especializadas em estruturas colapsadas e cães farejadores, além de equipamentos como drones, utilizados na varredura da área, e uma plataforma mecânica que possibilita uma visão elevada e central de toda a estrutura".
O desabamento foi por volta das 10h30min. Algumas residências da área ficaram sem energia elétrica, conforme moradores.

Familiares de moradores estão no local aguardando informações oficiais. Movimentação de populares é intensa na área.

Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário