sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

ARNON EXPÕE ROMPIMENTO COM GIOVANNI E ABRE DIÁLOGO COM PRÉ-CANDIDATOS

                                                                           Arnon Bezerra e Giovanni Sampaio / Foto: Reprodução

Só se colhe o que planta. Com esse discurso o prefeito Arnon Bezerra (PTB) falou ontem (30/01), sobre sua relação com o vice, Giovanni Sampaio (PSD). Ele concedeu entrevista ao Jornal Super Tempo, da Rádio Tempo FM, em  Juazeiro do Norte.

Rompidos há meses, Arnon e Giovanni não são vistos juntos em eventos da prefeitura e hoje já fazem parte de grupos distintos. Questionado da possibilidade de aliança entre os dois, o prefeito não deu respostas diretas, mas deixou claro que não há chance de dividir o palanque com o vice.

"Quem planta feijão, colhe feijão", respondeu. "Temos que ter respeito". Em recentes entrevistas, Giovanni deixou claro que discorda de ações adotadas pelo prefeito na gestão.

Ontem (29), Arnon recebeu o empresário Gilmar Bender (PDT) no gabinete da prefeitura. Um dia antes se encontrou com o ex-prefeito Raimundo Macedo (MDB) no mesmo local. Ele garante que as reuniões não tiveram cunho exclusivamente político, mas nos bastidores fala-se de possíveis alianças.

"Somos adversários, mas não in:imigos", relembrou Arnon em relação a Gilmar. O prefeito disse ainda que não se recusa a conversar com qualquer outro pré-candidato, e chegou a convidar no ar o comunicador Francisco Fabiano (PROS) para um encontro. Sobre o o ex-prefeito Salviano (PSDB), disse ter admiração. Já acerca do deputado estadual Nelinho Freitas (PSDB), afirmou ser "gente boa".

Ainda sobre Giovanni Sampaio e os encontros que manteve no gabinete, o gestou fez uma provocação: "quem era mais próximo de mim no passado, Giovanni ou Gilmar? Vamos mudar de assunto".

Fonte: Blog Mateus Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário