segunda-feira, 11 de maio de 2020

GOVERNO MUNICIPAL ENTREGA EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL AOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE E DISTRIBUI MÁSCARAS PARA A POPULAÇÃO!

Os profissionais de Saúde de Porteiras já receberam seus novos equipamentos de trabalho no combate ao Coronavírus, e a população, alvo direto da campanha, já aderiu ao uso da máscara de proteção facial. Na manhã desta segunda-feira, a Secretaria Municipal de Saúde repassou aos profissionais da área os kits de equipamentos de proteção individual (EPIs).

Foram entregues materiais como máscaras N95, máscaras cirúrgicas, gorro, protetor ocular (viseira), avental descartável e álcool em gel. O material foi repassado aos profissionais que trabalham nas 07 Estratégias de Saúde da Família, Hospital Municipal, Agentes de Endemias, Coordenações, Farmácia Básica, Centro de Especialidades Odontológicas (Ceo), Vigilância Sanitária e Centro de Atenção Psicossocial (Caps).

Outra ação preventiva integrante do Plano Municipal de Contingência à Covid-19 e devidamente respaldado pelo Lei Municipal Nº 580, de 27 de abril de 2020, foi a distribuição de máscaras de proteção facial para a comunidade, que aconteceu em frente às agências do Banco do Brasil e da Casa Lotérica, locais de maior concentração de pessoas neste período.

Fonte:GOVERNO MUNICIPAL DE PORTEIRAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário