sexta-feira, 1 de maio de 2020

PROGRAMAÇÃO DO NOVENÁRIO DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO, EM PORTEIRAS.

Esse ano devido as medidas de isolamento por causa do Coronavírus, o novenário da Padroeira de Porteiras será sem a participação do fieis na igreja e as celebrações serão transmitidas pelas redes sociais e FM 104,5, mas durante a tarde a imagem de Nossa Senhora da Conceição visitará as ruas da cidade.

Clique e confira a programação.


A PARÓQUIA DIVULGOU HOJE ESSA NOTA NAS REDES SOCIAIS

Boa Noite!
Amanhã iniciará o mês de Maio. Mês Mariano. Mês que buscamos está em sintonia com  Maria Santíssima.  Mês que festejamos a nossa Rainha Celestial.
Em virtude da PANDEMIA ( o isolamento Social) impedirá de termos aqueles dias e noites, tão  calourosos como antes.
Mas...! O nosso vigário, teve essa excelente idéia: cada dia tem uma Rua, a tardezinha, passará o CARRO ANDOR, com a IMAGEM DE N. SRA DA CONCEIÇÃO, onde o Pe José, rezará, e no final se dirige para Matriz onde lá  rezará  a NOVENA E A CELEBRAÇÃO DA   SANTA MISSA.( Sem a presença da comunidade) Cada um assistirá, ouvirá pelas REDES SOCIAIS.( FACE, RÁDIO) Cada morador pode colocar uma toalha branca na janela ou mesmo uma mesinha na calçada com um jarro com flores.
Um dia antes, cada morador receberá um ENVELOPE e no dia seguinte, na passagem da IMAGEM, quem tiver a BOA VONTADE, O PRAZER DE PRESENTEAR NOSSA SENHORA, colocará sua OFERTA no cofre que estará exposto no CARRO ANDOR.
OOOU! poderá deixar na SECRETARIA DA PARÓQUIA. 
Vamos todos, interceder a Nossa Senhora da Conceição pelo fim dessa pandemia.

O padre José Sampaio anunciou recentemente que a tradicional Coroação acontecerá no mês de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário