sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

CAMILO CONFIRMA CHEGADA DE 115 MIL DOSES DA VACINA CONTRA A COVID-19 AO CEARÁ


O governador Camilo Santana (PT) confirmou, na manhã desta sexta-feira (5), a chegada de mais 115 mil doses da vacina contra a Covid-19 ao Ceará. Este quarto lote que o Estado recebe é da CoronaVac. O horário em que o voo com o imunizante pousará ainda não foi divulgado pelo Governo Federal.

 O chefe do executivo estadual já havia antecipado, nesta quinta-feira (4), que o Ceará receberia o imunizante "nas próximas horas", mas não estipulou a quantidade de doses na ocasião.


“Nosso Ceará vai receber um novo lote da vacina contra a Covid nas próximas horas para reforçar a campanha de imunização”, disse, em publicação nas redes sociais, na noite desta quinta. Continuaremos fazendo todo o esforço para agilizar ao máximo essa imunização em todas as cidades, ressaltou.

O governador ainda reforçou a importância dos cuidados contra o novo coronavírus serem mantidos até que a vacinação chegue à população. Mas, até que a vacina chegue a todos os cearenses é fundamental que os cuidados sejam tomados para tentar frear o aumento de casos, que tanto tem nos preocupado, como evitar aglomerações e sempre usar máscara. Estou muito confiante que logo tudo isso vai passar”, frisou. 

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário